Publicado em 09/10/2018

10 motivos para você não perder a 10ª edição do Geotrends

10 motivos para você não perder a 10ª edição do Geotrends

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Todo ano, profissionais de varejo, indústria e franquias se reúnem para compartilhar estratégias de sucesso e ficar por dentro do que há de mais atual em inteligência geográfica de mercado.

Onde? No Geotrends, nosso evento de geomarketing que chega à sua 10ª edição, repleto de motivos para você marcar presença.

1. É o maior evento de geomarketing do Brasil

Mais de 1.200 profissionais já participaram do Geotrends, em edições que passaram por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

As cidades e os temas variam, mas o objetivo central permanece: promover insights para que empresas descubram como elevar seus resultados com estratégias geográficas de mercado. Veja aqui como foi a última edição.

2. Você vai ficar por dentro das tendências do mercado

O que há de novo em inteligência de dados? Como as empresas estão identificando presença e comportamento do consumidor e faturando mais?

Quando o assunto é tecnologia e inovação, nunca é demais buscar atualização. Melhor ainda quando conseguimos apontar novidades e tendências a partir de boas práticas do mercado.

3. Ótima oportunidade para fazer networking…

Participar do Geotrends é ter a certeza de que você estará cercado por grandes profissionais de áreas como vendas, expansão, inteligência de mercado, marketing e operações.

Por que, então, não aproveitar o evento para interagir com os participantes? Seja para discutir sobre o cenário atual do seu setor, fazer negócios ou novas conexões no LinkedIn.

4. … e desfrutar de um coffee break caprichado

Falando em networking, nada melhor do que trocar cartões e experiências com um belo café à disposição. Nosso coffee break é conhecido por ser tão esperado quanto as atrações.

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5. Que tal aprender com negócios de sucesso?

Você já deve ter ouvido falar em delimitar a área de influência, traçar o perfil da população do entorno de cada loja e descobrir os fatores de sucesso do negócio.

Mas como isso é feito? Bom, no Geotrends você vai entender, a partir de exemplos reais, como o geomarketing funciona na prática. Espere por muitos mapas, números e cases inspiradores.

6. Você vai conhecer a estratégia de expansão da 5àsec…

Já que o assunto é case de sucesso, convidamos o coordenador de Expansão da 5àsec, Alexandre Nunes, para contar como a franqueadora francesa de lavanderias abriu mais de 30 unidades com o apoio do geomarketing só em 2018.

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7. … e da líder mundial em cimento e concreto

Grasiella Villa, da área de expansão da LafargeHolcim, vai explicar como a inteligência geográfica de mercado apoiou a abertura de mais de 50 lojas Disensa de material de construção.

8. Participe de um painel de discussão entre diversas empresas

O que acontece quando redes de diversos segmentos se encontram para discutir boas práticas de geomarketing? Insights valiosos para o seu negócio surgem.

Profissionais do KumonSicredi e Oba Hortifruti já estão confirmadas para a roda de conversa. Então, você já pode começar a pensar nas perguntas aos participantes.

9. Nossos especialistas estarão lá para tirar dúvidas

Desde a hora do credenciamento até a última apresentação do Geotrends, você poderá consultar nossos especialistas, seja para tirar dúvidas pontuais sobre o evento ou conversar sobre o seu negócio. Estaremos lá identificados com as cores da Geo. Vai ser um prazer te conhecer!

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10. O evento é gratuito

Por fim, mas não menos importante, você pode garantir seu lugar no Geotrends sem gastar nada. Bela notícia, hein? Então, aproveite para se inscrever agora mesmo. A gente se vê no dia 24/10 (quarta-feira), a partir das 8h30, no hotel Prodigy Berrini, em São Paulo. Até lá!

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