A Swift é uma rede de varejo multicanal especializada em proteínas congeladas e que, desde 2007, pertence ao grupo JBS.
A empresa possui um amplo portfólio de produtos, como carnes bovinas, pescados, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamentos, vegetais, sobremesas, entre centenas de outras ofertas.
Atualmente, possui 229 unidades em lojas físicas e 379 dentro de supermercados, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.
Por dentro da expansão da Swift
Há cerca de dez anos, a rede utiliza os produtos da Geofusion para realizar a abertura de lojas e definir as estratégias para seus canais de venda.
Por meio do OnMaps, nosso software líder em inteligência geográfica de mercado do Brasil, a equipe consegue identificar os locais em que a população possui o perfil mais correspondente aos fatores de sucesso de suas estratégias.
Para isso, são mapeados os lugares com maior potencial de consumo de proteínas, além dos perfis demográficos aderentes a proposta de valor da empresa.
Além disso, a Swift utiliza dados de geomarketing em diversas áreas da empresa, tendo já contribuído para distribuição de lojas com entrega online, precificação, gestão do pipeline, iniciativas de marketing e muito mais.
“A Geofusion esteve conosco desde as primeiras lojas e agora somos mais de 600. Hoje saímos de São Paulo e já estamos com abrangência em diferentes regiões do Brasil”
Djalma Shimada, gerente de Inteligência de Mercado na Swift
Quer fazer como eles, alavancando seu número de vendas e de abertura de novas unidades em qualquer um dos 5.570 territórios do Brasil?
Com o OnMaps, você maximiza o lucro da sua operação e traz ainda mais resultados para a sua empresa.
Em vez de tentar a sorte, você utiliza a inteligência de mercado para saber exatamente onde a sua loja ou onde os seus produtos precisam estar.
Quer descobrir tudo o que a nossa plataforma pode te oferecer? Solicite já uma demonstração no formulário abaixo 👇