Geofusion conquista novo sócio-investidor

Hoje é um dia de muita comemoração aqui na Geofusion. Acabamos de conquistar um novo sócio, o DGF Investimentos, e recebemos um aporte superior a R$ 35 milhões. A novidade foi destaque na edição de hoje do Valor.

Estamos muito animados com o novo investimento, que nos dará um impulso essencial para consolidar e acelerar o crescimento que a Geofusion já vem apresentando nos últimos anos. Em 2008, tínhamos 18 colaboradores e 16 clientes. Hoje, são quase 90 colaboradores e mais de 300 clientes. Nossa meta é ir muito além.

Geofusion_Geomarketing

Esses números só foram alcançados por causa da garra e do talento da nossa equipe, que trabalha para construir a melhor plataforma de Geomarketing do mercado. Muito obrigado, time. E obrigado também aos clientes e parceiros que contribuem constantemente com insights e orientações. 

Daqui para frente, investiremos ainda mais pesado em tecnologia de ponta e inovação. Vamos aprimorar nossa plataforma SaaS, o OnMaps, com novas soluções em analytics e big data. A ideia é proporcionar a nossos clientes algoritmos sofisticados com grandes volumes de dados, alguns deles em tempo real. Também planejamos fazer aquisições a partir de 2016; nosso foco serão empresas inovadoras que atuem com analytics e big data.

 Ganhamos fôlego novo para continuar trazendo o melhor da Inteligência Geográfica ao mercado.

 Muita inovação vem por aí!

 Um abraço,

 Pedro Figoli

CEO da Geofusion

Estratégia de expansão

Por Pedro Figoli / CEO
Categoria Notícias

Comentários

Ebooks

Materiais mais baixados

Acompanhe a Geofusion

Assine nosso blog e receba o melhor conteúdo sobre Geomarketing