Publicado em 07/04/2016

Geofusion entre as empresas de tecnologia mais promissoras

Geofusion entre as empresas de tecnologia mais promissoras

Geofusion Claudio Gonçalves
@geofusion_
Compartilhe:

Não é de hoje que o mercado brasileiro de tecnologia vem ganhando destaque em todo o mundo. E nós aqui da Geofusion estamos entre as companhias que merecem total atenção por parte dos investidores globais.

De acordo com o ranking divulgado nesta semana pela CB Insights, ocupamos a 4ª posição entre 11 startups nacionais que elevaram investimentos nos últimos 12 meses e apresentam grande potencial de crescimento. O estudo utiliza métricas que avaliam a saúde das companhias em termos de financiamento. Empresas de e-commerce, saúde e bem-estar, logística e software de vendas também figuram no ranking.

Recebemos este resultado como o reconhecimento do trabalho de todo o nosso time para apresentar as melhores soluções em serviços de geolocalização e geomarketing, impulsionado pelos aportes da DGF Investimentos, recebido no ano passado, e da Intel Capital, feito desde 2013. Grande parte desse capital é aplicado no desenvolvimento e no aprimoramento constante do OnMaps, nossa plataforma de inteligência geográfica.

Com a solução, marcas dos segmentos de varejo e indústria desenvolvem análises assertivas, cruzando dados da base de clientes e informações sociodemográficas de 250 fontes diferentes. As aplicações são inúmeras: planejamento estratégico, expansão, marketing, inteligência de mercado, vendas, gestão de negócios e muito mais. As empresas podem traçar ações em uma microrregião, como um quarteirão, ou em todo o País, por exemplo.

É a tecnologia Geofusion no mapa do mundo!

New Call-to-action

Tags   
Geofusion Claudio Gonçalves
@geofusion_
Compartilhe:
Newsletter

Receba nossos conteúdos exclusivos!


Outras postagens

5 dicas de geomarketing para ações com materiais de pontos de vendas (MPDV)

Varejo de vizinhança: o que é e importância do geomarketing

12 tipos de estoque no varejo e na indústria

Rota de vendas: como fazer com geomarketing