Geofusion é citada em matéria da Exame sobre mercado imobiliário

Geofusion na Exame

A Geofusion mais uma vez é destaque em reportagem da Exame. A matéria aborda a situação do mercado imobiliário no Brasil de acordo com o P2i-Lead, estudo elaborado pela Prospecta Inteligência Imobiliária, cliente da Geofusion.

Para alcançar os resultados divulgados e identificar as melhores oportunidades do setor, a consultoria cruza os mais diversos índices, desde a renda da população até nível de desocupação e capacidade de endividamento.

Entre as fontes de informação, a Geofusion é citada graças às projeções sociodemográficas, que permitem uma análise atualizada das populações por município, enquanto o IBGE divulga tais estatísticas apenas a cada dez anos. No caso, a Prospecta utilizou o OnMaps para considerar para o estudo P2i de 2015 apenas os municípios que em 2014 possuíam mais de 1 milhão de habitantes.

Os resultados apontam São Bernardo do Campo (SP), Natal (RN) e Niterói (RJ) como os mercados mais atraentes para quem quer investir no setor imobiliário.

No site da Prospecta Inteligência Imobiliária você encontra a íntegra do estudo.

Estratégia de expansão com Geomarketing

 

Por Valéria Duarte / Diretora de Customer Success
Categoria Notícias

Comentários

Ebooks

Materiais mais baixados

Acompanhe a Geofusion

Assine nosso blog e receba o melhor conteúdo sobre Geomarketing