277365421_1022258075065837_966800429595906393_n

O maior evento de inteligência geográfica da América Latina está chegando!

Reúna-se com grandes especialistas do mercado

em um evento gratuito

Villa Vérico - Vila Olímpia
18 de agosto de 2022
08h00 às 17h00

Design sem nome (16)-1
+400 participantes (1)
+400 participantes (3)

  O que é o Geotrends?

O Geotrends é um evento sobre tendências de geomarketing para profissionais que estão sempre à frente. Durante todo o dia de evento, marcas e profissionais reconhecidos pelo mercado se revezam compartilhando cases, insights e dados.

A 15ª edição do evento irá abordar como o consumo no Brasil está mudando e como isso impacta o varejo, a indústria e o setor de serviços. Fique por dentro de tudo que está por vir no curto e no longo prazo e se prepare para potencializar os resultados dos seus negócios!

  Para quem é o evento? 

Profissionais que trabalham ou se interessam por inteligência de dados, tendências, geolocalização, comportamento de consumo, identificação de oportunidades de crescimento, e tudo o que envolve esse universo.

São 10h de trocas de conhecimentos para pessoas e empresas que querem transformar a realidade do mercado. Se você atua ou quer ficar ainda mais por dentro das análises e estratégias de grandes companhias, então este dia é para você!

  Onde será o evento?

O Geotrends desse ano será realizado na Villa Vérico, um tradicional espaço para eventos localizada a apenas duas quadras da Avenida Faria Lima. 

Endereço: R. Santa Justina, 329 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04545-041

Palestrantes Confirmados

Augusto Vilaça

Manager de Projetos e Inovação | Consumer Care
Whirlpool

Daniel Almeida

Diretor Comercial
SMZTO

Dorival Oliveira

Vice-presidente
McDonald's

Frederico Gontijo

CEO
Rise Retail

Helen Braun

Jornalista e apresentadora
Rádio Band News FM e Band News TV

Krizia Gática

Consultora Sênior
WGSN Mindset LATAM

Pedro Figoli

CEO e sócio-fundador
Geofusion

Peter Kronstrøm

Head
Copenhagen Institute For Futures
Studies Latin America.

Rafael Lima

Diretor de Expansão, Engenharia e Manutenção
PagueMenos Extrafarma

Rafael Netto

Gerente de Trade Marketing
Bimbo QSR

Renato Augusto Coltro

Diretor de Desenvolvimento, Expansão & Relações Institucionais
Leroy Merlin

Rodrigo Sabóia

Diretor de Expansão, Implantação e Suprimentos
MadeiraMadeira

Rodrigo Jordão

Head de GTM/Desenvolvimento de vendas
DANONE

Valéria Duarte

Diretora e Sócia-fundadora
Geofusion

Thiago Rubin

Gerente Comercial na Geofusion
Geofusion

Programação

08h00 - Welcome coffee + Início da experiência

Apresentaremos uma imersão especial que fará você enxergar os lugares ao seu redor de maneira completamente diferente: com precisão de dados e alta capacidade analítica. Recomendamos chegar alguns minutos antes para fazer o credenciamento. Não se esqueça de levar documento com foto e comprovante de vacinação.

09h00 - Abertura do evento

Com Pedro Figoli, CEO da Geofusion, descubra como a inteligência geográfica auxilia há décadas grandes empresas a expandirem unidades, localizarem público-alvo com assertividade, e  muito mais.

09h15 - Baby Boomer, Millennials, X e Z: o consumo de cada geração

A jornalista Helen Braun, da Rádio e TV Bandeirantes, realizará um bate-papo descontraído com pessoas de diferentes faixas etárias sobre o comportamento de consumo dessas gerações e o modo como isso impactará o mercado nos próximos anos.

09h50 - Revivendo o varejo, com Krizia Gática da WGSN

O setor varejista sofreu uma “explosão” de canais nos últimos tempos. E de que forma isso afetará os clientes? É o que você vai saber na apresentação da WGSN.

10h30 - Coffee break

Aproveite uma pausa para conversar e trocar insights com os maiores especialistas em inteligência geográfica de mercado do País.

11h00 - Phygital: A importância da localização para um varejo que nasceu digital, com Rodrigo Sabóia da Madeira Madeira

Com Rodrigo Sabóia, diretor de Expansão, Implantação e Suprimentos da Madeira Madeira, descubra como a empresa vem conquistando seu público alvo.

11h45 - Debate de Titãs - Expansão no Varejo

No cenário desafiador de 2022, muitas redes não apenas mantiveram seu ritmo de expansão, como ainda o impulsionaram. E como elas pretendem concretizar isso? É o que você vai saber neste painel. Participantes confirmados: Renato Augusto Coltro, Diretor de Desenvolvimento, Expansão & Relações Institucionais na Leroy Merlin, Valéria Duarte, Diretora e Sócia-fundadora na Geofusion, Rafael Lima, Diretor de Expansão, Engenharia e Manutenção das Farmácias PagueMenos Extrafarma e Daniel Almeida, Diretor Comercial da SMZTO.

12h30 - Almoço

Dê um up e fique disposto para as apresentações de conteúdos que teremos ao longo do dia: confira a lista especial de restaurantes que preparamos e disponibilizaremos a você no evento!

14h00 - Ações do presente construindo o futuro, com Peter Kronston do Copenhagen Institute For Futures Studies Latin America

Peter Kronstrom, head do Copenhagen Instute For Futures Studies Latin America, mostrará como empresas podem analisar tendências atuais para construir futuros mais desejáveis a todos. Será imperdível!

14h50 - Painel - Gerando uma cadeia real de valor: da indústria ao consumidor final

Entenda com grandes players da indústria estão se planejando para o futuro e os novos perfis de consumidores. Participantes confirmados: Rafael Netto, Gerente de Trade Marketing do Bimbo QSR, Frederico Gontijo, CEO da Rise Retail, Augusto Vilaça, Rodrigo Jordão, Head de GTM/Desenvolvimento de Vendas DANONE, Augusto Vilaça, Projects & Analytics Manager na Whirlpool Corporation e Thiago Rubin, Gerente Comercial na Geofusion.

15h30 - Coffee break

Com mais alguns minutos de pausa, faça conexões, networking e não deixe de discutir o conteúdo do evento com grandes nomes do mercado.

16h00 - McDonald's: inovação, dados e ações que encantam todas as gerações com Dorival Oliveira

Com Dorival Oliveira, vice-presidente do McDonald's, confira como encantar gerações através de inovações, dados e ações que tornaram a corporação a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer.

16h50 - Encerramento

Depois de tanta mudança, o que companhias tradicionais podem ensinar às mais inovadoras, e como as tecnologias podem ser absorvidas por quem está há tempos atuando? É o que discutiremos neste painel.

17h10 - Happy hour

Por fim, hora de relaxar e conhecer pessoalmente os profissionais e as novidades do mercado. Aproveite para brindar com especialistas que estão à frente do mercado, e gerar novas oportunidades de negócios!

Realização

logo

Apoio

cropped-live_u_preto-2
!-- Facebook Pixel Code -->