Para posicionar suas unidades nas regiões mais rentáveis, utilizou o OnMaps da Geofusion em sua estratégia e inaugurou mais de 1.400 lojas.
Com menos de 3 meses de estudos utilizando o OnMaps da Geofusion, a marca conseguiu ativar 80% dos estabelecimentos comerciais da sua estratégia de market share.
Modelo estatístico criado com informações do OnMaps da Geofusion, trouxe assertividade de 99,7% na previsão de vendas para novas lojas.
“Parceira desde 1999, a Geofusion possui grande expertise na área de Inteligência de Mercado e Geomarketing e consegue aliar teoria e prática, tendo realizado trabalhos importantes e estratégicos para a empresa.”
“Com a Geofusion, a Heineken entende os locais onde as vendas não estão indo muito bem ou há potencial de mercado não explorado.”
"As soluções da Geofusion são fundamentais no planejamento estratégico de nossas unidades, auxiliando na escolha das melhores áreas a serem exploradas para a captação de alunos. Também nos ajuda muito a planejar a expansão, revelando novos locais com potencial de acordo com o nosso target."
Ainda não conhece a
Geofusion?