Todo ano, profissionais de varejo, indústria e franquias se reúnem para compartilhar estratégias de sucesso e ficar por dentro do que há de mais atual em inteligência geográfica de mercado.
Onde? No Geotrends, nosso evento de geomarketing que chega à sua 10ª edição, repleto de motivos para você marcar presença.
Mais de 1.200 profissionais já participaram do Geotrends, em edições que passaram por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.
As cidades e os temas variam, mas o objetivo central permanece: promover insights para que empresas descubram como elevar seus resultados com estratégias geográficas de mercado. Veja aqui como foi a última edição.
O que há de novo em inteligência de dados? Como as empresas estão identificando presença e comportamento do consumidor e faturando mais?
Quando o assunto é tecnologia e inovação, nunca é demais buscar atualização. Melhor ainda quando conseguimos apontar novidades e tendências a partir de boas práticas do mercado.
Participar do Geotrends é ter a certeza de que você estará cercado por grandes profissionais de áreas como vendas, expansão, inteligência de mercado, marketing e operações.
Por que, então, não aproveitar o evento para interagir com os participantes? Seja para discutir sobre o cenário atual do seu setor, fazer negócios ou novas conexões no LinkedIn.
Falando em networking, nada melhor do que trocar cartões e experiências com um belo café à disposição. Nosso coffee break é conhecido por ser tão esperado quanto as atrações.
Você já deve ter ouvido falar em delimitar a área de influência, traçar o perfil da população do entorno de cada loja e descobrir os fatores de sucesso do negócio.
Mas como isso é feito? Bom, no Geotrends você vai entender, a partir de exemplos reais, como o geomarketing funciona na prática. Espere por muitos mapas, números e cases inspiradores.
Já que o assunto é case de sucesso, convidamos o coordenador de Expansão da 5àsec, Alexandre Nunes, para contar como a franqueadora francesa de lavanderias abriu mais de 30 unidades com o apoio do geomarketing só em 2018.
Grasiella Villa, da área de expansão da LafargeHolcim, vai explicar como a inteligência geográfica de mercado apoiou a abertura de mais de 50 lojas Disensa de material de construção.
O que acontece quando redes de diversos segmentos se encontram para discutir boas práticas de geomarketing? Insights valiosos para o seu negócio surgem.
Profissionais do Kumon, Sicredi e Oba Hortifruti já estão confirmadas para a roda de conversa. Então, você já pode começar a pensar nas perguntas aos participantes.
Desde a hora do credenciamento até a última apresentação do Geotrends, você poderá consultar nossos especialistas, seja para tirar dúvidas pontuais sobre o evento ou conversar sobre o seu negócio. Estaremos lá identificados com as cores da Geo. Vai ser um prazer te conhecer!
Por fim, mas não menos importante, você pode garantir seu lugar no Geotrends sem gastar nada. Bela notícia, hein? Então, aproveite para se inscrever agora mesmo. A gente se vê no dia 24/10 (quarta-feira), a partir das 8h30, no hotel Prodigy Berrini, em São Paulo. Até lá!