Geomarketing

Enriquecimento do entorno de ponto com a segmentação IntraUrbana

A Segmentação Intraurbana é uma metodologia exclusiva da Geofusion criada para trazer agilidade no entendimento do entorno do ponto.


A Segmentação Intraurbana é uma metodologia exclusiva da Geofusion criada para trazer agilidade no entendimento das características sociodemográficas e de mercado predominantes entorno do ponto.

Agora essa informação passa a enriquecer os pontos importados em Minhas Lojas, Meus Clientes e Meus Concorrentes, é só selecionar a opção no momento da importação…

Esses dados permitem comprender os mercados onde atuam ou querem atuar, e o “perfil mercadológico” de maior sucesso de suas lojas e seus concorrentes.

Também é possível entender onde seus clientes estão presentes para precificação dos produtos e ações de marketing específicas para cada região.

Lembrando que essas informações estão disponíveis para as empresas que adquiriram o módulo.

Qualquer dúvida que possuir, não hesite em perguntar ao seu gerente de conta.

Similar posts

Get notified on new marketing insights

Be the first to know about new B2B SaaS Marketing insights to build or refine your marketing function with the tools and knowledge of today’s industry.