Você sabe dizer quais são as áreas com maior probabilidade de haver um fluxo intenso de pessoas, além de dinheiro circulando? A gente te mostra!
As Spots, nova metodologia da Geofusion, revela regiões que possuem alta concentração de empresas e atratividade de pessoas, qualificando ainda mais suas análises de mercado.
Entendi, mas para quê vou utilizá-las?
As Spots auxiliam tanto na priorização dos locais onde há maior probabilidade de venda quanto no entendimento de precificação de produtos e serviços. Elas também direcionam quanto a ações de marketing, indicando as regiões-alvo.
Legal! E como isso tudo é feito?
Para tamanha precisão, nos baseamos em algumas variáveis para ter o melhor resultado. Consideramos:
- Polos pequenos (comércios varejistas)
- PEA Dia (População Economicamente Ativa durante dia e noite)
- Polos Grandes (como Faculdades, Shoppings Centers, Hospitais)
- População (alta concentração de pessoas)
A qual necessidade de negócio as Spots estão ligadas?
Varejo e Serviços
Estratégia de expansão (abertura de novas unidades); identificar o potencial de uma área, podendo ser utilizadas para exigir maior ou menor desempenho de uma unidade já existente.
Ensino
Definição de regiões-alvo para captação de novos alunos, por meio de ações de marketing.
Imobiliário
Ajuda a escolher o melhor local para divulgação de novos empreendimentos.
Indústria
Auxilia a identificar novas oportunidades comerciais com tendência a ter maior giro.
Mídia
Facilita a identificação de áreas onde é provável ter alto impacto de pessoas, com esforço concentrado (melhores pontos para mídia).
Seja qual for seu segmento, as Spots possuem um grande valor para impulsionar o negócio.
Quer saber mais sobre a Geofusion e nossas soluções? Preencha o formulário abaixo para agendar uma demonstração: