Você sabe dizer quais são as áreas com maior probabilidade de haver um fluxo intenso de pessoas, além de dinheiro circulando? A gente te mostra!
As Spots, nova metodologia da Geofusion, revela regiões que possuem alta concentração de empresas e atratividade de pessoas, qualificando ainda mais suas análises de mercado.
As Spots auxiliam tanto na priorização dos locais onde há maior probabilidade de venda quanto no entendimento de precificação de produtos e serviços. Elas também direcionam quanto a ações de marketing, indicando as regiões-alvo.
Para tamanha precisão, nos baseamos em algumas variáveis para ter o melhor resultado. Consideramos:
Estratégia de expansão (abertura de novas unidades); identificar o potencial de uma área, podendo ser utilizadas para exigir maior ou menor desempenho de uma unidade já existente.
Definição de regiões-alvo para captação de novos alunos, por meio de ações de marketing.
Ajuda a escolher o melhor local para divulgação de novos empreendimentos.
Auxilia a identificar novas oportunidades comerciais com tendência a ter maior giro.
Facilita a identificação de áreas onde é provável ter alto impacto de pessoas, com esforço concentrado (melhores pontos para mídia).
Seja qual for seu segmento, as Spots possuem um grande valor para impulsionar o negócio.
Quer saber mais sobre a Geofusion e nossas soluções? Preencha o formulário abaixo para agendar uma demonstração: