Para que a sua empresa tome decisões que resultem no cumprimento das metas e naqueles números que dão orgulho no fim do ano, muita gente trabalha no desenvolvimento do OnMaps.
São geógrafos, estatísticos, profissionais de inteligência de mercado e marketing, juntos, para entregar um software que realmente faça a diferença em suas análises de mercado.
Sem falar na tecnologia: especialistas em programação, usabilidade e desenvolvimento constroem grande parte do DNA do OnMaps. Isso tudo é pensado na experiência do usuário e na agilidade para extrair ótimos resultados da ferramenta.
E quando a sua empresa começa com a assinatura do software (sim, a aquisição é feita por uma contratação anual), você já tende a pensar nas inúmeras possibilidades de análises e aplicações que vão gerar aqueles tão almejados resultados.
Mas como começar a trabalhar com a ferramenta? Muita gente tem dúvidas, principalmente no começo, diante de tantas funcionalidades e potencial em mãos.
É por isso que, ao contratar o OnMaps, os clientes aqui da Geofusion podem contar com o Onboarding, um serviço para quem quer e precisa começar bombando nas análises de mercado.
Durante os 30 dias iniciais do contrato, você recebe todos os direcionamentos necessários para realizar estudos de geomarketing, de acordo com o perfil e as necessidades do seu negócio.
Esse direcionamento é feito por especialistas em inteligência geográfica de mercado. Eles buscam entender todas as dores da sua empresa, para lhe guiar da melhor maneira possível.
O Onboarding funciona desde 2016 e já atendeu mais de 120 clientes. O principal objetivo é que, ao final do processo, você seja capaz de aproveitar todos os recursos e extraia o melhor do OnMaps.
Então, para que você entenda todas as etapas e funcionalidades do serviço, preparamos este infográfico especial.