Diante do cenário mercadológico atual, o setor varejista tem buscado diversas formas de superar os desafios impostos. Uma delas é o investimento em tecnologia.
De acordo com a CEO Viewpoint 2017, uma pesquisa direcionada a decisores do varejo, 69% dos entrevistados pretendem investir mais em novas tecnologias durante este ano. Recursos voltados ao uso de smartphones, dados extraídos de redes sociais e ferramentas de analytics estão entre os destaques.
Com base neste cenário, a Geofusion apresentará soluções voltada à vantagem competitiva para o mercado varejista, no LATAM Retail Show. O evento é o maior do setor na América Latina e acontecerá entre 29 e 31 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Nossa palestra “A verdade está lá fora: como você pode usar a transformação digital a seu favor” será no dia 30/08, às 14h, na Arena Mercado & Consumo (face 3), dentro da expo. João Eduardo Caetano e Leo Paiva, do time de Marketing de Produto aqui da Geofusion, serão os palestrantes.
Eles irão abordar o impacto das novas tecnologias no varejo, a importância de ter um público-alvo bem definido e também mostrarão uma grande novidade: a EVA, nossa nova solução que ajuda redes varejistas a encontrar as melhores regiões para rentabilizar lojas e expandir.
O Latam Retail Show reunirá mais de 1500 congressistas, aguarda cerca de 12 mil visitantes, e contará com apoio de mais de 500 empresas entre apoiadores, patrocinadores, expositores e mídia partners.
O congresso é o mais qualificado da América Latina para os setores de varejo, franchising, e-commerce, food service e shopping centers. Prova disso é o robusto time de palestrantes que estará presente.
Cinco dos 25 maiores CEOs de todo o Brasil, de acordo com a revista Forbes, dividirão um pouco de suas experiências sobre o mercado.
Além disso, grandes nomes do varejo, como Frederico Trajano, presidente da Magazine Luiza, Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário e Flávio Cotini, presidente do Wallmart Brasil também estarão por lá.
Serão 10 atrações acontecendo simultaneamente durante os três dias de realização, entre elas, o congresso, feira expositora, mega fórum e o Start Me Up, um concurso de start ups que premiará as melhores soluções voltadas para o varejo.
O acesso à expo é gratuito – inscrição via site. Já para o congresso, a Geofusion oferece o código promocional GEOFUSION20, que dá 20% de desconto. Basta inseri-lo ao adquirir os ingressos por aqui.