Expansão de Negócios

Transformação digital no maior evento varejista da América Latina

Diante do cenário mercadológico atual, o setor varejista tem buscado diversas formas de superar os desafios impostos. Uma delas é o investimento em tecnologia.


Diante do cenário mercadológico atual, o setor varejista tem buscado diversas formas de superar os desafios impostos. Uma delas é o investimento em tecnologia.

De acordo com a CEO Viewpoint 2017, uma pesquisa direcionada a decisores do varejo, 69% dos entrevistados pretendem investir mais em novas tecnologias durante este ano. Recursos voltados ao uso de smartphones, dados extraídos de redes sociais e ferramentas de analytics estão entre os destaques.

Com base neste cenário, a Geofusion apresentará soluções voltada à vantagem competitiva para o mercado varejista, no LATAM Retail Show. O evento é o maior do setor na América Latina e acontecerá entre 29 e 31 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nossa palestra “A verdade está lá fora: como você pode usar a transformação digital a seu favor” será no dia 30/08, às 14h, na Arena Mercado & Consumo (face 3), dentro da expo. João Eduardo Caetano e Leo Paiva, do time de Marketing de Produto aqui da Geofusion, serão os palestrantes.

Eles irão abordar o impacto das novas tecnologias no varejo, a importância de ter um público-alvo bem definido e também mostrarão uma grande novidade: a EVA, nossa nova solução que ajuda redes varejistas a encontrar as melhores regiões para rentabilizar lojas e expandir.

Sobre o evento

O Latam Retail Show reunirá mais de 1500 congressistas, aguarda cerca de 12 mil visitantes, e contará com apoio de mais de 500 empresas entre apoiadores, patrocinadores, expositores e mídia partners.

O congresso é o mais qualificado da América Latina para os setores de varejo, franchising, e-commerce, food service e shopping centers. Prova disso é o robusto time de palestrantes que estará presente.

Cinco dos 25 maiores CEOs de todo o Brasil, de acordo com a revista Forbes, dividirão um pouco de suas experiências sobre o mercado.

Além disso, grandes nomes do varejo, como Frederico Trajano, presidente da Magazine Luiza, Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário e Flávio Cotini, presidente do Wallmart Brasil também estarão por lá.

Serão 10 atrações acontecendo simultaneamente durante os três dias de realização, entre elas, o congresso, feira expositora, mega fórum e o Start Me Up, um concurso de start ups que premiará as melhores soluções voltadas para o varejo.

O acesso à expo é gratuito – inscrição via site. Já para o congresso, a Geofusion oferece o código promocional GEOFUSION20, que dá 20% de desconto. Basta inseri-lo ao adquirir os ingressos por aqui.

New Call-to-action

 

 

Similar posts

Get notified on new marketing insights

Be the first to know about new B2B SaaS Marketing insights to build or refine your marketing function with the tools and knowledge of today’s industry.