Você não está confortável com o rumo das coisas, certo?
Muitas portas fechadas e as tradicionais técnicas de venda são cada vez menos efetivas.
Timing perfeito para se mexer.
Lembre-se: quando chega a crise não é necessariamente o mais forte que sobrevive. E sim quem melhor se adapta às circunstâncias.
Darwin explica.
Por isso é hora de ampliar horizontes. Você com certeza já saiu da zona de conforto, testou novas técnicas de venda e não vai desistir tão cedo.
Está pronto para conquistar novos mercados.
Mas quando a força de vendas sair por aí, vai encontrar prospects atarefados, com pendências para ontem e nenhum segundo para a solução milagrosa que você tem em mãos.
Pelo amor de Deus, NÃO PEÇA 15 minutos para sua apresentação.
Do outro lado da linha não tem nenhum principiante. Tomadores de decisão estão treinados para isso e acostumados a lidar com técnicas de venda.
Ele não quer te conhecer melhor. E se quiser está tudo no LinkedIn.
Mas vai ouvir o que você tem para falar. E nessa hora é importante não sair do ritmo.
Não é no primeiro aperto demão que você vai fechar negócio. Tem que dançar conforme a música.
Mostrar aquilo que ele não sabe. Que ele não espera.
Que tal se colocar na pele do prospect dessa vez?
Incorpore seu futuro cliente. Sinta as dores que valorizam o remédio que você trouxe para ele.
Ninguém melhor no mundo para conhecer o valor do produto que você oferece. Você pode mostrar na prática a solução personalizada que ele procura.
Nem sempre vai ser o desfecho perfeito. Melhor assim. A cura que você oferece talvez seja demasiada para uma virose.
Mas você é o mais capacitado para desbravar os problemas que sua oferta resolve.
Aqui na Geofusion a gente incentiva a equipe comercial a se colocar na pele do prospect e mostrar, na prática, exatamente as soluções para o negócio dele.
O retorno de quem esteve com nossa força de vendas tem sido muito positivo.
É muito legal ver como nosso produto, o OnMaps, pode servir de solução para empresas com os mais diversos fins, desde gerenciamento de pontos de venda no varejo até apoio a estratégias de trade marketing em indústrias B2B2C.
Agora sou eu quem te convida a experimentar novos passos. Vamos dançar?
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